jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

ROSELI SAVAZZI GUIZZO

Coluna Gente
23 de dezembro de 2018
ROSELI SAVAZZI GUIZZO
(foto) motivará um mini-esquenta de réveillon em família. A esposa do médico veterinário e empresário José Antônio Guizzo aniversaria no dia 29, sábado.

TATIANA E FÁBIO FIORANI,
âncoras da escola de idiomas CCAA de Jales, estão unindo o útil ao agradável. Eles e as filhas Maria Clara e Maria Alice embarcaram na última segunda-feira, dia 17, para uma estada de 11 dias em Nova York. Como já estiveram na maior metrópole das Américas há dois anos, os Fiorani estão aproveitando a vilegiatura para conhecer novos lugares e falar inglês  em regime de “full time”.

DAYSE ROMAGNOLLI DE MORAES ANDRADE
é mesmo uma educadora vocacionada. Ela fez do magistério não somente uma atividade profissional, mas uma profissão de fé na juventude. Docente do curso de Pedagogia da Unijales, Dayse engajou os alunos em um projeto ambiental que resultou na decoração da fachada da instituição e também do canteiro central da avenida Francisco Jalles. Detalhe: usando garrafas pet. Know-how não lhe falta nesta área. Ela mora na Rua Maceió, no JACB, onde arregaça as mangas ao lado dos vizinhos transformando aquela via, todos os anos, em um exercício de inserção comunitária nesta época do ano. A professora Dayse, além das salas de aula na Unijales, é coordenadora pedagógica do Colégio XV de Abril/Anglo.

ZÉLIA FIM CAVASSANA
terá uma virada de ano glamorosa. Ela escolheu Dubai, capital dos Emirados Árabes, para passar o réveillon. Zélia viajará logo depois do Natal. Com ela, a filha Ana Paula e o genro João Carlos Germano — ele, ex-juiz de direito em Jales. 

TUTI E JEAN
encaram novo desafio. Educadores físicos e personal trainers de prestígio na cidade, eles assumirão o comando da Academia de Ginástica Garden a partir do dia 2 de janeiro. Comentário de Du e Estela, os donos da Garden: “os alunos estarão em boas mãos”.

RENATO JOSÉ DA SILVA
já trabalhou muito.. Começou sua vida profissional como engenheiro agrônomo, foi assessor do Sindicato Rural de Jales, cursou Direito e, há alguns anos, pilota uma banca de advocacia das mais concorridas. Mas, ele também sabe se divertir, principalmente conhecendo novos países. É o que fará a partir de 7 de janeiro quando embarca para o sudeste da Ásia. No roteiro, China, Índia Indonésia e Sri Lanka.