jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

RODRIGO E LYNN NA RÚSSIA

“Esperamos ver a Seleção Brasileira jogar a semifinal e a final da Copa do Mundo e voltar com o hexacampeonato”
01 de julho de 2018
Rodrigo e Lynn, embora atarefados com os compromissos profissionais, têm procurado acompanhar os jogos nos intervalos dos atendimentos
O cirurgião dentista Rodrigo Eduardo Camazano, 35 anos e a médica Lynn Ulysses Ferreira dos Santos, 36 (Hospital de Amor) embarcarão amanhã, dia 2 de julho, para a Rússia na expectativa de ver a seleção brasileira disputar a semifinal e final da Copa do Mundo. Eles têm ingressos comprados para estes dois jogos e revelaram ao Jornal de Jales detalhes da viagem para a Rússia que foi planejada há dois anos (D.R.J.)

J.J. - Quando vocês decidiram fazer esta viagem à Rússia?
Planejávamos essa viagem há uns dois anos, mas ela realmente se concretizou quando fomos sorteados para comprar os ingressos em outubro do ano passado.

J.J. - Quanto tempo pretendem permanecer naquele país?
20 dias

J.J. - A motivação da viagem foi a Copa do Mundo ou o desejo de conhecer outras culturas?
Conhecer a Rússia sempre foi um sonho da Lynn e eu sempre quis ir a uma copa, mas não consegui ingressos para a copa passada, que aconteceu no Brasil.
Pensamos que a copa do mundo seria uma excelente época para conhecer a Rússia devido a barreira da língua, então unimos os desejos dos dois, o esportivo e o cultural.

J.J. - Vocês se prepararam para se comunicar com os russos? Em qual idioma?
Tentaremos usar o inglês para nos comunicarmos.

J.J. - E se o Brasil não chegar à semifinal e final vocês se sentirão frustrados? 
Claro que ficaremos, serão os jogos que iremos assistir, seria maravilhoso ver o Brasil ganhando a Copa do mundo, principalmente da Alemanha. De qualquer forma, se não acontecer, iremos curtir ao máximo.

Fotos: Bruno Gabaldi