jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

ROBERTO SANTOS DE OLIVEIRA

e a esposa Érica Cristina Carpi (foto) fecham o ano com chave de ouro.
11 de dezembro de 2011

 

ROBERTO SANTOS DE OLIVEIRA
e a esposa Érica Cristina Carpi (foto) fecham o ano com chave de ouro. Ontem, 10 de dezembro, aconteceu a inauguração da nova loja da Betto Calçados, em espaço muito mais amplo, na Rua 12, em frente ao Restaurante Oriente.
 
FERNANDO MANDARINI
 jalesense radicado em Santa Fé do Sul, dono e designer da Art Fina Bijoux,  engrossa a lista dos conterrâneos que tiveram participação efetiva na festa de casamento de Loisy Pires de Siqueira com William Gomes de Siqueira, pentacampeão brasileiro de futebol, ontem, dia 10, naquela cidade. Fernando relatou à coluna  que, ao fazer a prova de roupas, na Black Tie, em São Paulo, episódio devidamente registrado pela revista Caras, Loisy usava brincos criados por ele . A assessora do casamento, que é de São Paulo, gostou tanto que, depois de consultar a noiva, decidiu encomendar  não somente outros brincos, mas todos os acessórios usados por Loisy durante a cerimônia e recepção . Fernando disse que foi um grande reconhecimento profissional. Conforme informou esta coluna, foram requisitados pela assessoria do casal alguns prestadores de serviços vinculados a Jales como Marcela Soncini da Costa Braga (dona do MB Eventos inaugurado ontem e responsável pela decoração), Sandra Margarete Franco (buffet Eremita Franco) e Tico e João Luiz Garcia (da Antena Som e Iluminação, que forneceram as 400 cadeiras colocadas no salão). A propósito, informam João e Tico, a empresa tem condições de atender recepções com até 1200 cadeiras.   
 
PROFESSOR MARCONDES,
assessor cultural da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo, resolveu fazer vôo-paralelo. Ele passou a  ministrar aulas particulares de gramática, redação, interpretação de textos, conhecimentos gerais, além de preparação para  concursos, vestibulares, TCCs e monografias.
 
VITOR PAULO BOLDRIN,
docente da Fatec e coordenador da Empresa Junior da Unijales, começa a aplicar no âmbito empresarial o conhecimento acumulado nos meios acadêmicos. Ele inaugurou na última sexta-feira, dia 9 de dezembro, a Clavin Shoes, voltada para o segmento de calçados femininos e acessórios. Marinalva, esposa dele, vai ficar na linha de frente.