Coluna Gente

ROBERTA CRUZ

ROBERTA CRUZ
(foto) será a estrela deste domingo, 15, não somente em família, mas também entre os que privam de suas relações. Detalhe: é a primeira comemoração de aniversário da psicóloga após trocar alianças no anular direito com o engenheiro elétrico e consultor de empresas Felipe Alves Calliari Bahia. Ambos moram e trabalham em São Paulo. A lista dos aniversariantes da semana está na página 3 desse caderno. 

MANOEL DE MATOS
é a prova viva de que as artes cênicas transformam a vida das pessoas. Engenheiro agrônomo de formação e consultor de instituições vinculadas a produtores, ele virou a vida do avesso após frequentar a Escola Livre de Teatro.  Autor e intérprete do monólogo Somos Todos José, Manoel já se apresentou para mais de 10 mil pessoas em cinco estados. Na semana que passou, por exemplo, o jalesense subiu aos palcos de cinco cidades do Pontal do Triângulo Mineiro: União de Minas (9 de março), Alexandrita (10), Limeira d’Oeste (11), Iturama (12), encerrando a turnê em Carneirinho anteontem (13).

ANA BRÍGIDA E ROGÉRIO
casam-se no próximo sábado, dia 21 de março, na Igreja Comunidade São Domingos, em Campo Grande/MS. A noiva, comissária de bordo da Azul, é jalesense, filha de Ilda Gaião Valério e Jorge Valério.  Os pais do noivo são Sineire Barbosa de França e João Rocélio de França.  

FRANCISCO ALONSO GEREZ 
e WALTER FERREIRA DA SILVA figuram na linha de frente da 23ª edição da pescaria vip denominada Estranhos no Ninho. O médico otorrinolaringologista e o homem de negócios estiveram em todas.  O grupo de pescadores viaja todos os anos para o Pantanal e passa uma semana a bordo de verdadeiras mansões flutuantes. A partida será quinta-feira, dia 19 de março, do Almeria Eventos, com direito a bota-fora com familiares e convidados.  Vale registrar que o grupo vem aumentando cada vez mais. Na primeira edição, participaram seis pescadores. Agora, serão 45.

Desenvolvido por Enzo Nagata