jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Rio: Índice de homicídios perto de zero

por Fábio Fiorani
25 de março de 2019
Fábio Fiorani
Levantamento informal feito pelo Instituto eFiorani nas redes sociais e no noticiário nacional indicam redução estratosférica nos índices de homicídio na cidade do Rio de Janeiro no ano de 2018. De acordo com a pesquisa, apenas dois homicídios ocorreram na cidade no ano passado. Háháhá. 
Aliás, os petistas vibraram com a prisão de um vizinho do Bolsonaro acusado de matar Marielle. Agora o cara vai ser vizinho de cela do Lula. Háháhá. 
Pronto, acabou a choradeira. Agora não é mais “perseguição” a prisão do homem mais honesto do mundo. O encarceramento do ex-presidente Temer acaba com a ladainha cretina dos petistas de que a prisão daquele outro ex-presidente, agora presidiário, era perseguição política. Agora ficou claro que cadeia é para bandido. Simples assim. 
E acabou a ladainha chata dos “ativistas” também. Prenderam um homem branco e rico. Háháhá. 
Por falar em chatice, aquele idiota do José de Abreu se autoproclamou Presidente do Brasil. Eu vou me autoproclamar “a mãe do José de Abreu” e dar uma surra de vara de goiabeira nesse babaca. Háháhá. 
E a melhor piada no dia da prisão foi que a ex primeira dama Marcela Temer já estaria com um perfil no Tinder. Háháhá. Que maldade! 
E segundo o Instituto de Pesquisas (sic) Ibope a popularidade do presidente Bolsonaro despencou a índices vergonhosos. Está prestes a se tornar mais impopular que Dilma Rousseff. E segundo esse mesmo Ibope, o Haddad é o nosso presidente. E o Wilson Witzel, no Rio de Janeiro, terminaria as eleições em 4º lugar com 12% das intenções de votos. Foi eleito com 42%. O mesmo Instituto cravou Suplicy e Dilma eleitos senadores. Em Minas, cravaram Anastasia eleito. Zema tinha 7% na última pesquisa antes do 1º turno. Se elegeu com 66%. Háháhá. Bando de pilantras. E, claro, enquanto houver estradas de terra, haverá trouxas no mundo. Háháhá. 
Estou escrevendo essa crônica na quinta-feira, início da noite. Provavelmente hoje, domingo, quando este Jornal de Jales chegar a sua casa, o ministro do Supremo Gilmar Mendes já mandou soltar a Temer. Háháhá. 
E todo mundo comentava que o ex-presidente Temer parecia um vampiro. E agora? Vampiros não podem tomar banho de sol. Háháhá. Que piadinha escrota. Háháhá. 
Será que a Dilma Rousseff dormiu bem esses dias? Háháhá. Aliás, muita gente está passando noites sem dormir. Até aqui em Jales. Háháhá. 
Será que é fake news? Circulou nas redes sociais que quando tiver uma tarja colorida no fundo de uma caixa de leite, significa que o produto estava com o prazo de validade vencido e voltou ao fabricante para ser processado novamente. Será? Eu duvido. Duvido, mas vou olhar o fundo das caixas toda vez que comprar. E levar as caixas sem a tarja colorida. Háháhá. Enquanto houver estradas de terra, haverá trouxas no mundo. Háháhá. 
Por hoje é só. Tchau! 

Fábio Fiorani 
(é coordenador pedagógico do CCAA de Jales)