jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Residencial Maria Gabriela já está liberado para construção, anuncia empresa BVLX

Informe Publicitário
04 de março de 2018
Os compradores de terrenos no Residencial Maria Gabriela já podem começar a construir
Com infraestrutura completa da melhor qualidade para comodidade dos futuros moradores, o Residencial Maria Gabriela já está liberado para construção, sendo que algumas obras já estão sendo iniciadas no local.
É mais um empreendimento de sucesso da BVLX para a comunidade jalesense, como destacou o empresário Carlos Eduardo Venturini que em nome da empresa agradece a todos os apoiadores como a Prefeitura e as empresas parceiras que possibilitaram a realização dessa obra.
O Residencial Maria Gabriela conta com várias melhorias, como uma praça para o lazer das famílias, arborização e amplas avenidas, para facilitar o trânsito em toda a área do loteamento. 
Com a liberação, logo o Maria Gabriela deverá estar com muitas obras em andamento, como aconteceu com o Vila Mariana, que já está com as residências construídas na grande maioria dos terrenos. Para construir, basta o dono do terreno protocolar o pedido de alvará na Prefeitura. 
A BVLX que além do Vila Mariana e do Maria Gabriela já conta com o condomínio Alpha Jales não para por aí e logo deverá iniciar mais um empreendimento importante, ao lado do Jales Clube. Trata-se de mais um condomínio fechado de alto padrão como não existe na região, segundo Carlos Eduardo que espera anunciar o seu lançamento nos próximos meses.
Com esses empreendimentos, a BVLX contribui para com o desenvolvimento da cidade, crescendo para aquela área onde os espaços estão sendo ocupados com residências de alto nível e onde logo deverão ser instalados vários serviços para maior comodidade dos moradores.