domingo 09 agosto 2020
Geral

Representantes da advocacia paulista se reúnem para discutir soluções para valorização da profissão

Representantes da advocacia paulista, presidentes, conselheiros(a), Diretoria Secional e Diretoria da CAASP, se reuniram no 39º Colégio de Presidentes de Subseções da OAB SP para discutir problemas que afetam a Advocacia Paulista.
O encontro ocorreu em Atibaia entre os dias 7 a 10 de novembro e, após três dias de muito trabalho, elaboraram a Carta de Atibaia 2019 que pode ser lida no link: http://www.oabsp.org.br/noticias/2004/11/30/2788/.
Quem teve papel de destaque e continua tendo total confiança da Diretoria Secional foi o presidente da Subseção da OAB de Jales, Marlon Luiz Garcia Livramento, pois o mesmo foi nomeado pelo presidente da Diretoria Secional,  Caio Augusto Silva dos Santos, para presidir o Painel Tribuna Livre, último Colégio, onde todos(as) Presidentes e Conselheiros(as) discutem os assuntos tratados nos painéis do Colégio e os novos temas que poderão ser levantados. 
Devemos destacar outra Liderança de Jales, Aislan de Queiroga Trigo, que hoje integra a Diretoria Secional como Secretário Geral da OAB SP, um dos organizadores do evento.
Desenvolvido por Enzo Nagata