jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Representantes da advocacia paulista se reúnem para discutir soluções para valorização da profissão

O encontro ocorreu em Atibaia entre os dias 7 a 10 de novembro e, após três dias de muito trabalho.
17 de novembro de 2019
Marlon, presidente da Subseção de Jales, na sede do Painel Tributário
Representantes da advocacia paulista, presidentes, conselheiros(a), Diretoria Secional e Diretoria da CAASP, se reuniram no 39º Colégio de Presidentes de Subseções da OAB SP para discutir problemas que afetam a Advocacia Paulista.
O encontro ocorreu em Atibaia entre os dias 7 a 10 de novembro e, após três dias de muito trabalho, elaboraram a Carta de Atibaia 2019 que pode ser lida no link: http://www.oabsp.org.br/noticias/2004/11/30/2788/.
Quem teve papel de destaque e continua tendo total confiança da Diretoria Secional foi o presidente da Subseção da OAB de Jales, Marlon Luiz Garcia Livramento, pois o mesmo foi nomeado pelo presidente da Diretoria Secional,  Caio Augusto Silva dos Santos, para presidir o Painel Tribuna Livre, último Colégio, onde todos(as) Presidentes e Conselheiros(as) discutem os assuntos tratados nos painéis do Colégio e os novos temas que poderão ser levantados. 
Devemos destacar outra Liderança de Jales, Aislan de Queiroga Trigo, que hoje integra a Diretoria Secional como Secretário Geral da OAB SP, um dos organizadores do evento.