Coluna Gente

RENATA BELINI

RENATA BELINI

(foto) aprendeu a conciliar a vida familiar com o mundo dos negócios. Casada com Rafael Castilho e mãe de Theo e Thomás, ela consegue arrumar tempo para tocar a empresa que leva seu nome voltada para acessórios — semi- joias e prata. Renata aniversaria no dia 26.

ANA CAMPOS,

âncora da CVC Jales, não desiste. Ela tinha programado comemorar a chegada aos 50 anos no dia 28 de fevereiro do ano passado. Veio a pandemia, que se imaginava passageira, e a festa foi adiada para 4 de julho. Não foi possível, pois o mundo estava virado do avesso. Novo agendamento para 20 de fevereiro de 2021, portanto, ontem. Mas, para preservar a saúde dos convidados, conforme ela escreveu em suas redes sociais, a comemoração ficará para um período sem riscos. “Sonhos não atrasam, acontecem na hora certa”, completou.

ANGELICA GIMENES BERNARDINELLI,

conceituada médica ortopedista em Jales, enviou mensagem em nome da família agradecendo o registro do J.J. sobre o falecimento de seu pai, advogado Elson Bernardinelli, sepultado dia 7 de fevereiro. Na edição digital, referida matéria foi vista por 3.297 internautas, com 85 curtidas, 23 comentários e 3 compartilhamentos, o que atesta o respeito que o já saudoso causídico gozava na comunidade.

LUIS HENRIQUE LIMA FIGUEIREDO

(Santos), Carlinhos Mistilides (Nova Europa), Drauzinho Zana (Paranaíba/Ribeirão Preto) e Dagô Campos (São Paulo), todos com a vida arrumada, promoveram uma espécie de sessão nostalgia na orla de Santa Fé do Sul, lembrando os tempos em que agitavam os carnavais de Jales. Eles tiveram o reforço de Dario de Carvalho (e Raquel) e Teiji Gamba (e Suzel), que já estavam na orla. Junior Viana também foi rever os amigos por algumas horas, além de Miguel Cavalari, que mora ao lado do rancho de Gibão Prandi, local do encontro. Detalhe: segundo um dos presentes, tudo dentro dos parâmetros sanitários, respeitando distâncias e usando muito álcool gel. Claro que rolou animada roda de samba puxada por Carlinhos (surdo) e Dario (violão).


Desenvolvido por Enzo Nagata