jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

RENATA BELINI

Coluna Gente
25 de fevereiro de 2018
RENATA BELINI
RENATA BELINI
(foto) aniversaria amanhã, dia 26, devendo receber, alem do festival de cumprimentos, os mimos da torcida amiga. Mas, o grande presente vem em maio, tanto para ela quanto para o marido Rafael Castilho — o filho Téo.

RENATO AMARO DE MELO
vem provando que, além de conceituado médico endogastro, é também um empreendedor. Está quase pronto o Centro Médico de Especialidades II, bem em frente ao primeiro, na Rua 12. São 434 metros quadrados de área construída. Detalhe: todas as salas já estão locadas para médicos ou paramédicos. O projeto é dos engenheiros Edison David e Rubens Domingues da Silva, que são irmãos

JOYCE E ALDEMIR SALES DE MORAES,
o Dema, sócios-proprietários da JD Turismo, que loca ônibus, micro-ônibus e vans, fecharam com chave de ouro a comemoração dos 15 anos da teenager Maria Fernanda Cervantes Rodrigues, dia 17, no Almeria Eventos. A empresa foi contratada pela família da aniversariante para, no final da festa, levar os adolescentes para casa, um a um, e se desincumbiu da missão com presteza e responsabilidade. A se julgar pelos comentários elogiosos, esta prestação de serviço tem tudo para virar moda. Os detalhes da festa de Maria Fernanda estão na última página deste caderno.

NÉIA E FÁBIO PADILHA
que moram em aprazível chácara no alto da Subida Preta, abriram as portas da acolhedora vivenda, na noite de sexta-feira, dia 16,   para acolher amigos de todas as horas em jornada regada a boa comida e bebida idem,  Fábio, que é engenheiro, recebeu os colegas de profissão Laurentino Tonin Junior (conselheiro do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura-CREA), Manoel, seu irmão (chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Obras), além dos empresários Sílvio Vicente Marques, Jr. Viana e Jamir Rocha. O diretor deste jornal também esteve batendo o ponto.

FERNANDA POZZER FUGA
é graduada em relações públicas, já foi dona de agência de publicidade e professora universitária e atualmente comanda uma fábrica de embalagens. Mas, apesar de tudo isso e de cuidar da educação dos filhos, ela sempre encontra tempo para fazer o bem. Por exemplo, Fernanda será uma das palestrantes da 5ª Jornada da Mulher Espírita, que será realizada durante o mês de março. Ela vai falar no próximo dia 2 em Três Fronteiras e em Populina no dia 19. Na página 2 deste caderno, a programação completa enviada por Jane Maiolo, vice-presidente da Associação Espírita Allan Kardec, de Jales

MARIANGELA E JOSÉ CARLOS MANFRIM
são pais de três filhos e avós de quatro  netos, mas começaram o ano com  o pique dos tempos de juventude. Diariamente, a partir das seis da manhã, o casal está na academia Garden malhando firme sob a orientação do personal trainer José Eduardo da Silva, o Du, dono daquele espaço de atividades físicas. Ele justifica o “sacrifício”, explicando que, com mais de três décadas atuando como cirurgião-dentista, precisa estar em forma para segurar o desgaste de uma atividade que demanda não somente conhecimento técnico como também esforço físico. De sua parte, Mariângela tira de letra, pois é do ramo e já foi professora na New Corpus (Silvinha Gomes), academia Training (Dario de Carvalho) e no Clube do Ipê.