contato@jornaldejales.com.br
17 3632-1330

Regulação de portaria proporciona segurança, privacidade e qualidade no atendimento aos pacientes da Santa Casa

Após um mês de funcionamento da regulação do acesso de pessoas à Santa Casa de Jales e a implantação do novo sistema de controle de entrada e saída de acompanhantes e visitantes, foi constatado a redução de 50% no fluxo de pessoas no hospital
11 de junho de 2013

  Vívian Curitiba
Após um mês de funcionamento da regulação do acesso de pessoas à Santa Casa de Jales e a implantação do novo sistema de controle de entrada e saída de acompanhantes e visitantes, foi constatado a redução de 50% no fluxo de pessoas no hospital.
Para o provedor José Pedro Venturini, o resultado já é bastante positivo e representa um grande avanço na qualidade do atendimento aos pacientes internados. “Com isso, nós diminuímos o risco de infecção hospitalar, aumentamos a segurança dos pacientes, já que temos total controle do acesso de pessoas, organizamos o fluxo de acompanhantes e visitantes, proporcionando maior conforto e privacidade aos nossos clientes”.
A Direção da Santa Casa agradece a população de Jales e região pela compreensão nas mudanças relativas às normas de acesso e a paciência de todos nesse período de ajustes, e reforça que o novo posicionamento de gestão está focado em proporcionar melhorias na qualidade do atendimento.