jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

REGIONAL PLAZA HOTEL

Varanda’s: um restaurante de alto nível com preços acessíveis
18 de agosto de 2019
O chef José Armando Alves Batista trabalha com seu irmão, o sub chef Carlos Anselmo Alves Batista
Imagine em Jales um restaurante com 54 itens, incluindo 21 tipos de porções, três de risoto, cinco de à la carte, cinco sobremesas, além do exclusivo sorvete de queijo e do incomparável chopp Itaipava, tudo bem diferente das lanchonetes e restaurantes especializados ou tradicionais. Ou seja, tem para todo gosto, com preços bem acessíveis funcionando das 17 às 23 horas.   
É isso que o Varanda’s Bar & Restaurante do Regional Plaza Hotel, recentemente inaugurado na Marginal Áureo Fernandes de Faria oferece não só para seus hóspedes, mas para toda a população, inclusive nas segundas-feiras, só fechando aos domingos e feriados.
Além do ambiente interno, tem o externo (a varanda) para quem quer desfrutar de um espaço ao ar livre, com todo conforto que um local como esse pode oferecer. 
Experiência não falta para o chef de cozinha Armando Alves Batista que tem sido muito elogiado por clientes que sempre voltam, atraídos pelos pratos irresistíveis e os serviços oferecidos. Ele é gastrólogo e já desenvolveu dois restaurantes, trazendo muitas novidades para quem gosta de boa comida e não quer pagar mais por isso.