jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

REGIONAL PLAZA HOTEL

Jales ganha hotel de alto padrão com preços acessíveis
16 de junho de 2019
Regional Plaza Hotel: um hotel de alto nível com preços bastante acessíveis
Um hotel como só existe em grandes cidades. É assim que pode ser definido o Regional Plaza Hotel inaugurado dia 12 de junho, quarta-feira, na Marginal Áureo Fernandes Faria, 2091, na altura do quilômetro 581 da Rodovia Euclides da Cunha.
Seu proprietário, Olicio Bocchi explica que alimentou a ideia do empreendimento durante mais de 10 anos, desde quando viajava muito e percebia que os bons hotéis eram caros e os outros ruins. Foi nesse período que decidiu construir um hotel de alto nível, com preços bastante acessíveis e com diárias que podem ser divididas no cartão.
Tudo foi cuidadosamente planejado para oferecer o máximo de conforto aos usuários que vêm para a região, inclusive com piscina, sauna, área para churrasco, além de restaurante e lanchonete. Olicio garante que o café da manhã também será um grande diferencial, como já ficou demonstrado na inauguração.

ESTRUTURA
Além de um auditório, o hotel conta com sala de reunião, espaços para cursos e palestras e um salão de eventos que está em fase de acabamento, com capacidade para 450 pessoas sentadas, com palco, camarim e brinquedoteca.
Este espaço também deverá ser usado para festas e shows que deverão ter um calendário definido logo que o salão ficar pronto, o que também passa a ser uma novidade em termos de hotelaria em Jales. 
Olicio explicou que o bem estar dos hóspedes, nos 43 apartamentos, está em primeiro lugar, com instalações modernas, mas que também levam em conta a questão ecológica, com utilização de material reciclável, como forros de garrafas pet que atualmente são muito utilizadas em grandes construções, dispensando a madeira em todos os ambientes. Outra novidade é a estação de tratamento de esgoto, devolvendo 90% da água limpa para a natureza.

HOMENAGEM
Olicio disse que foi difícil guardar segredo durante vários anos, mas decidiu fazer uma surpresa para sua família, dando o nome de seu irmão Valter Bocchi que faleceu aos 42 anos, ao auditório do hotel, transformando a inauguração em um momento festivo, mas ao mesmo tempo emocionante e repleto de recordações, como ele mesmo explicou, ao lado de sua mãe, Jandira e dos filhos do homenageado.
Para o prefeito Flávio Prandi Franco, vereadores e convidados que participaram da inauguração, um empreendimento como este mostra que existem empresários que acreditam no desenvolvimento da cidade e estão investindo para que Jales continue crescendo e atendendo toda a região.