quinta 22 outubro 2020
Saúde

RECONHECIMENTO: Colaboradores da Santa Casa de Jales recebem bolos do projeto “Compartilhando Fatias”

No decorrer do mês de setembro e início de outubro, os colaboradores da Santa Casa de Misericórdia de Jales receberam variados bolos pelo projeto “Compartilhando Fatias”.

A idealizadora da ação voluntária foi a confeiteira Taisa Sanitá Selis. A ideia surgiu pela preocupação social e questionamentos em relação aos médicos, enfermeiros e tantos outros profissionais que arriscam a vida em prol de um paciente.

“Após identificar que uma das minhas clientes enviava bolos aos profissionais da saúde como um agradecimento pelos cuidados com seus parentes, descobri o primeiro passo para fazer a diferença. Assim iniciamos a ação. A cada cinco bolos vendidos um é enviado para o hospital, buscando levar nosso carinho e agradecimento aos profissionais da área da saúde que trabalham diariamente para salvar vidas”, explicou Taisa.

Os profissionais da instituição que receberam os bolos se encantaram com a iniciativa que, segundo eles, foi de muito amor e carinho.

A população de Jales e região também pode contribuir de diversas maneiras com o hospital. Uma delas por meio da conta bancária: Banco do Brasil; Agência: 0411-1; Conta Corrente: 49.000-8; Santa Casa de Misericórdia de Jales e CNPJ: 50.565.936/0001-38.


Desenvolvido por Enzo Nagata