jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

RAFAELLA PAULON PÊGOLO FERREIRA DA SILVA

Coluna Gente
23 de junho de 2019
 RAFAELLA PAULON PÊGOLO FERREIRA DA SILVA
(foto) irradiará brilho especial em família e no círculo teenager da cidade. A filha caçula da advogada Josiane e do odontólogo Paulo Rogério será a dona deste domingo. Ela completa 15 anos, hoje, 23 de junho.

 JOÃO RODRIGUES
é o novo venerável-mestre da Loja Maçônica Marechal Rondon. Ele foi empossado no sábado, 15 de junho, sucedendo Joaquim Severino de Almeida.  Na última sexta-feira, 21, quem assumiu o primeiro malhete da Loja Maçônica Coronel Balthazar foi JOÃO ARISTEU FÁVARO, como sucessor de João Aparecido Papassidero. Amanhã, dia 24, será a vez de MÁRIO SAKASHITA assumir o lugar de Jorge Tsutomo Yamada como líder da Loja Terceiro Milênio de Jales.

 ANA MARIA E JOSÉ DEVANIR RODRIGUES
voltaram reenergizados de circulada pelo sul da Itália. Conforme registrou o J.J., o casal e os filhos Ana Karenina e Bruno Henrique passaram 15 dias em dolce far niente por alguns dos mais concorridos destinos turísticos daquela região da Itália.

 FÁBIO SILVÉRIO,
gerente executivo da Nativa FM, vem inovando no relacionamento com empresas e empresários  clientes da emissora. De vez em quando, ele faz “lives” (transmissões ao vivo via internet) e posta nas redes sociais da Nativa. Registre-se: Fábio foi o primeiro comunicador de Jales a apostar nas mídias sociais, promovendo “chats” —conversas entre ouvintes — via Regional FM. Isto há 10 anos, quando comandava um programa na tardes de domingo.