jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

RAFAELA GUERRA SALES GOMES

Coluna Gente
14 de janeiro de 2019
RAFAELA GUERRA SALES GOMES
(foto) espantará o clima modorrento das segundas-feiras em ritmo de comemoração. A esposa de João Henrique Caparroz Gomes, ambos advogados, aniversaria amanhã, dia 14. 

MARA E ADIRCEU JERÔNIMO
continuam fiéis às origens. Radicados há mais de três décadas em Rondonópolis-MT, eles, sempre que podem, fazem um pit-stop na terrinha, como aconteceu na semana que passou, hóspedes dos amigos/irmãos Tereza e Antonio Rodrigues Filho (Rodrigão). No Mato Grosso, o casal se deu bem. Enquanto Mara construiu bela carreira no magistério, Adirceu explodiu no mundo dos negócios. Primeiramente, com compra e venda de veículos (Vila Rica Automóveis), posteriormente na pecuária e, de quebra, entregou ao filho Junior o controle da maior revenda Mitsubishi do centro-oeste.

ARMINDO TOMAZ DA CRUZ,
dono das revendas Ford/Cocavel em Jales e mais três municípios de Mato Grosso do Sul, reforçou seu departamento de vendas. Desde segunda-feira,7 de janeiro, ele trouxe para seu time Walter Ferreira da Silva Junior, que atuou mais de 20 anos na área. A parceria tem tudo para dar certo. Junior, sempre respeitoso, chama Armindo de “tio”. 

THIAGO GARCIA
confirma o DNA radiofônico da família.  Neto de Wanderley Garcia, diretor presidente da Antena 102, e filho de João Luiz Garcia, diretor executivo da emissora, o jovem estudante de Direito em São Paulo está aproveitando as férias para compor a bancada do bloco de esportes do programa Antena Ligada. Thiago tem mostrado desenvoltura e capacidade de improviso.

SÍLVIA REGINA RODRIGUES,
diretora da Escola Estadual Domingos Donato Rivelli, de Santana da Ponte Pensa, enviou carta de agradecimento à direção do Jornal de Jales pela acolhida aos alunos do 4º ano. As crianças visitaram o parque gráfico do J.J. (Editora Fernandópolis-Jales/Ferjal) no dia 11 de dezembro passado. Segundo a educadora, “a visita trouxe grande conhecimento e encantou significativamente todo o nosso grupo, uma vez que culminou estudo de um projeto desenvolvido ao longo do semestre” sobre as etapas para a confecção de um jornal”. Acompanharam a visita dos alunos a coordenadora Fabiana Calienti e as professoras Adriana Martinez (sala de leitura), Elisângela Sales dos Santos, Ana Lúcia Assunção (educação especial), Isabela Ferreira (cuidadora) e Iracema Gomes da Silva (mãe de aluno).