jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Provedor pede apoio dos vereadores para campanha da Santa Casa

“Estamos há trinta dias do sorteio e foram vendidos apenas 18% dos números", disse Júnior Ferreira.
03 de setembro de 2017
O provedor Júnior Ferreira com algumas colaboradoras da Santa Casa durante a sessão da Câmara
Um ano depois de pedir apoio aos vereadores para a Santa Casa, o provedor do hospital Júnior Ferreira voltou à Câmara, no dia 21 de agosto com o mesmo objetivo e para divulgar a campanha “Na Santa Casa eu Boto Fé IV” que sorteará no dia 23 de setembro um Fiat Mobi 0km.
Junior Ferreira informou que o hospital realiza cinco mil atendimentos por mês e recebe pacientes de 16 municípios da região. Todos os anos é preciso fazer rifas, leilões e shows, entre outros eventos para ajudar a pagar as contas do hospital.
“Estamos há trinta dias do sorteio e foram vendidos apenas 18% dos números, totalizando até agora um valor de R$44.540,00. A situação é preocupante. Já realizamos mutirões no centro da cidade e no bairro JACB, por isso peço a colaboração de vocês, aos que tem influência nas cidades vizinhas, que nos ajudem nesta causa que é de todos” ressaltou o provedor.
O presidente da Câmara, Vagner Selis, disse que iria fazer o possível para ajudar “Este hospital é um exemplo em atendimento a cada dia, nós sabemos das dificuldades que ele passa e vamos nos unir para que sejam vendidos os números que ainda restam” destacou ele.