quinta 22 outubro 2020
Geral

Projeto Amigas do Peito realiza live em benefício ao Hospital de Amor de Jales

Durante a live, Michele Bochi agradeceu a todos os envolvidos e também pelas doações que foram revertidas ao Hospital de Amor de Jales

Na tarde de sábado, dia 10, foi realizada no espaço “Evelyn Stella” a live do projeto Amigas do Peito e Corrente do Bem em prol ao Hospital de Amor – Unidade de Jales.

Com mais de 970 visualizações, o show virtual beneficente foi apresentado por Fábio Silvério e contou com a participação especial dos músicos e cantores Heitor Francis e Leleco que durante 3 horas e 10 minutos reproduziram um repertório baseado no estilo MPB e Rock. A live foi transmitida pelo canal do projeto no YouTube e pela página no Facebook.

Além da atração musical, o evento trouxe depoimentos de pessoas que venceram a doença e também médicos comentando a importância do diagnóstico precoce e a prevenção neste mês dedicado a conscientização do câncer de mama – “Outubro Rosa”.

A idealizadora do projeto Amigas do Peito, Michele Bochi Dias Pazoni, explicou que neste ano seria realizado o 3º encontro das Amigas do Peito, mas em razão da pandemia, o encontro teve que se tornar virtual. “O nosso encontro sempre é feito em outubro, e esse ano como não teve jeito de ser de forma presencial optamos por realizar uma live para arrecadarmos doações para o Hospital de Amor de Jales. Conseguimos arrecadar um valor que ajudará o HA a comprar o sistema de campainha que tanto estão precisando”.

Além disso, o encontro virtual contou com a participação de Cidinha Iglésias, uma das fundadoras da Associação de Voluntários de Combate ao Câncer – AVCC de Jales, que parabenizou o projeto pela iniciativa mesmo em tempos difíceis.


Desenvolvido por Enzo Nagata