Justiça

Produtividade vale Selo Ouro à equipe da 4ª Vara

Em comunicado assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Paulo Dimas Mascaretti a mais alta corte de justiça paulista atribuiu o Selo de Ouro de Produtividade à equipe da 4ª Vara  da Comarca de Jales,  liderada pela juíza titular Maria Paula Branquinho Pini. 
A láurea tem a ver com o Programa Judiciário Eficiente implantado em agosto do ano passado e, segundo o presidente do TJ, “visa oferecer às unidades indicadores que auxiliem em seus processos de gestão e permitir ao Tribunal a identificação de eventuais carências em sua estrutura para orientar a distribuição de recursos humanos e materiais”.
A juíza Maria Paula, ouvida pelo Jornal de Jales, afirmou que a Conquista do Selo de Ouro é um vigoroso incentivo para que ela e sua equipe continuem oferecendo serviços de qualidade à comunidade forense e a todos os que procuram a 4ª Vara. 
Eis a íntegra da mensagem enviada pelo desembargador Paulo Dimas:

Prezado magistrado e equipe 

Sua unidade foi contemplada com o “Selo Ouro” em produtividade, conferido pelo programa Judiciário Eficiente. Quero parabenizar a todos pelo comprometimento e excelentes resultados apresentados. Essa é a primeira entrega dos selos desde a implantação do programa pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, em agosto do ano passado.  As unidades que recebem dois selos “ouro” consecutivos serão contempladas com o “Certificado de Unidade Judicial Eficiente” e seus funcionários participarão de sorteio de prêmios, como viagens e computadores. 
Estamos trabalhando para construir melhores critérios de avaliação das unidades.  A participação de todos é importante nessa construção e alguns aspectos estão sob análise para encontrarmos a fórmula mais adequada.
Vale lembrar que o Judiciário Eficiente  foi criado com dois propósitos: oferecer às unidades indicadores que auxiliem em seus processos de gestão e permitir ao Tribunal a identificação de eventuais carências em sua estrutura para orientar a distribuição de recursos humanos e materiais. 
Anexado ao e-mail segue o “Selo Ouro” para impressão e fixação em loca visível no cartório.  Essa conquista deve ser motivo de muito orgulho para todos da unidade, assim como é para a direção do Tribunal de Justiça.

Forte abraço 
#SomosTJSP
Paulo Dimas  

Desenvolvido por Enzo Nagata