quarta 02 dezembro 2020
Coluna Gente

PRISCILA PINHEIRO DE CARVALHO

PRISCILA PINHEIRO DE CARVALHO

(foto) é referência obrigatória quando se menciona filhos da terra que conquistaram espaço profissional nas metrópoles graças aos próprios méritos. Formada em Direito na USP, ela fez concurso e, desde o início dos anos 2000, integra o Ministério Público Federal como Procuradora da República, atualmente baseada em São Paulo. Esposa de Eduardo Godoi e mãe de Marina e Júlia, a filha da psicóloga Regina Pinheiro de Cafvalho e do saudoso cardiologista Getúlio de Carvalho aniversaria amanhã, dia 27.

RAFAEL HONORATO

continua fiel ao princípio de que “o bom filho à casa torna”. Toda vez que o jovem repórter da TV TEM ganha uma folguinha, ele vem beber água na fonte, na vivenda de seus pais, a modista Leusi e Claudio de Oliveira (Comunicação/Polícia Civil). Inevitavelmente, o jornalista faz pit stop e mata saudade da redação do Jornal de Jales, onde iniciou sua vida profissional aos 15 anos. Foi o que aconteceu novamente no fim de semana que passou. Rafael, dia desses, fez entrada em rede nacional no jornalístico “Hora Um”, da Rede Globo, às cinco da manhã.

MARLON LUÍS GARCIA LIVRAMENTO,

presidente da Subseção de Jales da Ordem dos Advogados do Brasil, como bom cumpridor do decreto estadual , que impede aglomerações, suspendeu a realização do tradicional Baile dos Advogados, em agosto. O evento estava marcado para o Galdino Eventos. Depois da pandemia, a diretoria da Subseção volta a pensar no encontro de confraternização da classe.

OSWALDO SOLER JUNIOR,

um dos mantenedores da Unijales, matou a charada. Quando viu matéria no J. J. de domingo passado, 19, noticiando o lançamento do documentário produzido pela GloboPlay sobre a carreira da dupla Sandy e Junior, cujo primeiro capítulo foi apresentado em canal aberto pela Globo, ele identificou a imagem. A legenda mostrada na televisão referia-se à apresentação de Sandy, ainda criança, em Jales, em 1992. O dirigente do Centro Universitário de Jales garante que os dois irmãos realmente cantaram naquele dia em Jales na inauguração do Ginásio de Esportes Christovam Soler, construído por sua família, anexo aos prédios da faculdade e do anglo.


Desenvolvido por Enzo Nagata