jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

PRISCILA COLAVITE PAPASSIDERO

Coluna Gente
04 de dezembro de 2017
PRISCILA COLAVITE PAPASSIDERO
PRISCILA COLAVITE PAPASSIDERO
(foto) aniversaria dia 6. Médica neurologista especialista em dor, ela tem sua base de trabalho em Ribeirão Preto onde estudou . Priscila nasceu e cresceu em Jales, filha do advogado João Aparecido Papassidero, atual presidente da Apae, e de Sílvia Colavite Papassidero, Oficial Maior concursada  do 1º Cartório de Notas de Ribeirã Preto que, diga-se de passagem, iniciou sua carreira em Jales, no Cartório do Garça. 

MARIA ODETE LEMOS TOMAZ COSTA,
nova presidente do Projeto Corpo e Mente em Movimento, já está com o bloco na rua. Ela vem mobilizando as companheiras de diretoria e as próprias funcionárias do projeto em torno da II Festaneja Solidária, evento programado para o dia 13 de janeiro, no salão de festas da Apae, com show de Bruno & Humberto e animação da banda Sol de Verão. Cada colaborador pagará R$ 40,00 para curtir, além da música, muitos petiscos, tipo comida de boteco. Maria Odete foi empossada há dois meses pelo bispo de Jales, d. Reginaldo Andrietta, presidente da Sacra, braço assistencial da diocese, que chancela o projeto. 

ANISIO MARTINS FERREIRA FILHO,
Mário Sawada, Cecília Ishii, Roberto Carretero (que moram em Jales) e Emerson Lopes Martins (São José dos Campos) tomaram a frente , mobilizaram os companheiros e conseguiram reunir os antigos colegas  de trabalho no Banco do Brasil para alegre reencontro hoje,  dia 3 de dezembro, a partir das 10 horas, na Associação Nipo-Jalesense. Anisinho fez questão de destacar o empenho de algumas esposas na preparação do evento .São esperadas aproximadamente 60 pessoas. 

FERNANDA BURILI,
diretora da Dominus Centro Musical escolheu a data de 6 de dezembro, quarta-feira, para apresentação dos alunos fechando o ano. Será Som em cena – volume 2 a partir das 19 horas no Galdino Eventos. 

SABRINA ZUANAZI POMPONI ,
psicóloga de Jales, vem investindo em novo nicho de trabalho. Dos dias 23 a 26 de novembro, ela fez um curso em São Paulo, em Coaching  Psychology da Academia do Psicólogo. Anteriormente Sabrina já fez outras formações na mesma área pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC) e Line Coaching em Florianópolis. A propósito ela escreve sobre o assunto na página 8 do caderno 1.