jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Presidente estadual do PHS afirma que Sakashita representa a renovação

Ele disse que o partido sempre trabalhou com chapa pura e este ano espera eleger deputados estaduais com 25 mil votos.
22 de abril de 2018
O presidente estadual do PHS, Laércio Benko reuniu lideranças do partido
O presidente estadual do PHS (Partido Humanista da Solidariedade) Laércio Benko esteve em Jales no dia 14 de abril, para uma reunião com representantes do partido na região e para manifestar seu apoio à candidatura do delegado Edson Sakashita a deputado estadual.
Ele disse que o partido sempre trabalhou com chapa pura e este ano espera eleger deputados estaduais com 25 mil votos. Outra estratégia do partido é trabalhar em cidades que não tenham deputado, como é o caso de Jales. Por várias vezes ele afirmou que tem condições de ajudar Sakashita garantindo de seis a oito mil votos na capital. 
Benko afirma que o PHS sempre lutou pela renovação dos quadros políticos e por isso está apoiando a candidatura do atual governador Márcio França (PSB) à reeleição que em Jales terá Sakashita como candidato, sendo que candidatos de outros partidos, segundo ele, estão apoiando o ex-prefeito de São Paulo, João Dória.
Sakashita destacou que decidiu pelo PHS por ser um partido de base cristã muito forte que defende a ética e não está envolvido com a Lava Jato e que pode lhe dar condições de ser eleito, mesmo porque nunca pensou em se candidatar apenas para ajudar um ou outro candidato. Além disso, Jales e região precisam de um deputado estadual para deixar de receber apenas migalhas de outros políticos, como afirmou.
O apoio de Benko será fundamental, segundo o candidato, lembrando que vai precisar de votos de outras localidades e outros segmentos, como da colônia japonesa e do pessoal da segurança pública.

TURISMO
Benko foi secretário estadual de Turismo quando esteve em Jales, há cerca de um ano e prometeu incluir o município no programa Município de Interesse Turístico, o que acabou acontecendo, graças, segundo ele, ao interesse do prefeito Flávio Prandi Franco. Agora ele conta com a eleição de Sakashita e seu apoio como deputado para transformar o município em estância turística.
Sakashita lembra que o trabalho de Benko como secretário do Turismo resultou na implantação do MIT em muitos municípios, inclusive da região.