jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Presidente da APAE é reeleito prometendo grande show para fevereiro

Por Luiz Ramires
24 de novembro de 2019
O presidente reeleito da APAE, João Papassidero, à esquerda falou sobre suas propostas para os próximos três anos
Trazer para Jales, em fevereiro, um show beneficente de alto nível como forma de arrecadar recursos para a entidade é um dos objetivos do presidente da APAE, João Papassidero, reeleito na noite de 21 de novembro para mais um período de três anos. Por enquanto, o nome do artista não pode ser revelado, a pedido do patrocinador.
Além disso, ele já começou, esta semana, um trabalho de coleta de opiniões dos usuários e familiares dos atendidos que deverá ser permanente para aprimorar cada vez mais o atendimento nas áreas de saúde, educação e assistência social.
Os demais eventos promovidos pela entidade para arrecadar recursos continuarão sendo realizados, com o apoio da população e colaboradores de Jales e da região, principalmente dos municípios atendidos, como já vem acontecendo.
Outra decisão foi a de firmar os convênios com as prefeituras referentes a 2020 ainda este ano para que as mesmas continuem sendo atendidas, pois três delas ainda continuam com seus pagamentos atrasados em três meses: Aspásia, Santa Salete e Pontalinda.
Papassidero espera que as famílias dos atendidos que moram nessas cidades ajudem a resolver o problema, pois se isso não acontecer o atendimento com essas prefeituras será encerrado e a diretoria deverá cobrar na justiça, comunicando ao Ministério Público.
João agradeceu a colaboração de todos os diretores e funcionários da entidade que contribuem para a melhoria do atendimento a cada dia, pois sem a diretoria e a equipe de trabalho a presidência não é nada, como afirmou.

DIRETORIA
Além de João como presidente, a diretoria executiva da APAE reeleita tem como vice Antonio de Ângelo Bertti, 1º diretor financeiro Alcero Rodrigues Nogueira, 2º diretor financeiro Amilcar Alves Dias, 1º diretor secretário Isac Gimenez, 2º diretor secretário Carlos Manoel da Conceição Caetano, diretor de patrimônio Dimas Costa e diretor social João José Ramos. Também foram eleitos os membros dos conselhos de administração e fiscal.