jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

PRESERVAÇÃO

Meio ambiente na rota dos caiaques
12 de outubro de 2015
Caiaqueiros de várias cidades participaram,  no dia 4 de outubro, domingo, do projeto Frente a Frente com o Meio Ambiente, realizado junto com o 8º Circuito de Navegação Aquática do Noroeste Paulista, promovido pelo Lions Clube de Palmeira d’Oeste e a ONG Ecoação. 
O sucesso do evento foi consequência de uma ampla divulgação, em 95 municípios. Também houve uma grande participação de alunos, pais e professores da Escola Estadual Dom Artur Horsthuis, convidados pela Ecoação. Os integrantes da ONG destacaram que um dos seus princpais objetivos é a educação ambiental. 
Todos os participantes foram recebidos com um café da manhã na sede do Lions de Palmeira d’Oeste e depois foram até as proximidades da prainha de Dallas, onde participaram de um almoço de confraternização.
José Henrique Garcia, coordenador do Projeto Ponto de Cultura Frente a Frente com o Meio Ambiente, informou que o mesmo desenvolve a educação ambiental, estimulando a preservação. O projeto conta com apoio da Prefeitura de Jales, projeto Cultura Viva, Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural, Ministério da Cultura e Governo Federal.
 
 
 

Os organizadores do encontro trabalharam intensamente para o sucesso do evento

 

 

Sentados, Dejair Barbosa e Catarina. De pé Titinho Viola e Livonete 

 

 

Fotos: José Henrique Garcia