jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Prefeita de Vitória Brasil faz apelo ao governador contra cortes do governo federal na área social

A carta entregue em Dolcinópolis representa o grupo de trabalhadores do SUAS da região de Jales.
29 de outubro de 2017
A prefeita Ana Lúcia, vice Alécio, o deputado estadual Carlão Pignatari, vereadores e equipe da Assistência Social de Vitória Brasil, durante entrega da carta ao governador pedindo apoio contra os cortes federais
A prefeita de Vitória Brasil, Ana Lúcia Olhier Modulo esteve em Dolcinópolis, no dia 25 de outubro, quarta-feira, à tarde, durante a visita do governador Geraldo Alckmin.
Na oportunidade, a prefeita participou da entrega de uma carta dos trabalhadores do SUAS - Sistema Único de Assistência Social, solicitando o apoio do governador junto aos deputados federais para impedir o corte que o governo federal deseja fazer na Assistência Social , deixando à deriva a população carente.
Segundo a prefeita, o corte acaba enterrando anos de trabalho salutar na Assistência Social como resultado da implantação do SUAS.
A carta entregue em Dolcinópolis representa o grupo de trabalhadores do SUAS da região de Jales, sendo que no mesmo dia, pela manhã, foi entregue também uma carta para o governador na cidade de Fernandópolis, pelos representantes daquela região.