jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Prata da casa brilha no “É de casa”

Vitrine
21 de abril de 2019
A jalesense Mari Saad recebida pela apresentadora Ana Furtado
Mariana Saad Carvalho continua em escala ascendente na carreira. Depois de figurar com destaque em matéria da revista Forbes Brasil, voltada para economia e negócios, sobre profissionais que alcançaram o sucesso profissional antes dos 30 anos, no último sábado, dia 13, ela chegou à rede de televisão de maior audiência do Brasil. 
Blogueira de moda e estilo cuja história já foi contada inúmeras vezes pelo Jornal de Jales, inclusive no Caderno Especial do 78º aniversário, Mari Saad participou do programa “É de casa” exibido nas manhãs de sábado pela Globo, a partir das 9 horas.  
“É de casa” é um programa apresentado por Zeca Camargo, Patrícia Poeta, Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães e Ricardo Pereira sob a direção de Boninho. 
Originalmente, a cada programa, dos seis apresentadores, duas duplas se revezam dando informações jornalísticas, dicas de estilo de vida, assuntos que ocorreram durante a semana, além de participação de convidados especiais.
Este foi o caso de Mari Saad, considerada uma das maiores influenciadoras digitais do país com 2 milhões e 700 mil seguidoras no Instagram e 1.694,472 em seu canal no YouTube.