jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Praça Maria Gabriela ganha novos atrativos

E para garantir a preservação daquele patrimônio e a segurança das famílias, a BVLx Empreendimentos Imobiliários contratou um vigia com experiência.
02 de setembro de 2018
A Praça Maria Gabriela foi restaurada e ganhou várias melhorias
A praça do Residencial Maria Gabriela acaba de ser reestruturada, com mais equipamentos e peças decorativas que fazem a festa das crianças que frequentam aquele espaço com seus familiares.
E para garantir a preservação daquele patrimônio e a segurança das famílias, a BVLx Empreendimentos Imobiliários contratou um vigia com experiência e está estudando com os moradores a possibilidade de se formar uma associação que também poderá ajudar na manutenção do local, como informou o empresário Carlos Eduardo Venturini.
O resultado da reforma não poderia ser melhor na avaliação dos frequentadores como Cleiton Campos, sua esposa Kátia e sua mãe Ivone que estavam na praça quinta-feira à noite, com Vitória e Mateus. Ou como Vânia Marques que também frequenta a praça com sua mãe, Pamela e o filho Lourenço.
Oferecer aos compradores dos terrenos um bairro dotado de toda infraestrutura, urbanização e áreas de lazer sempre foi o compromisso da BVLx que agora reafirma essa disposição, com as melhorias instaladas na praça, onde as famílias podem desfrutar de momentos de convívio ao ar livre, sem qualquer preocupação.  
Carlos Eduardo lembra que são atitudes como esta que fazem da BVLx uma empresa sempre preocupada em oferecer aos seus clientes as melhores condições possíveis para que todos possam morar em locais privilegiados, como os residenciais Vila Mariana e Maria Gabriela.