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PORTO coloca Jales no mapa da moda masculina

Um concorrido coquetel realizado na noite de quinta-feira, 11 de agosto, marcou a apresentação oficial da marca Porto
16 de agosto de 2011

Um concorrido coquetel realizado na noite de quinta-feira, 11 de agosto, marcou a apresentação oficial da marca Porto.
Trata-se de um empreendimento genuinamente jalesense, capitaneado por Mair Gama, Rafael Castilho, Emílio Rossafa  Neto e Deva Rossafa.
A Porto ocupa um espaço de 277 metros quadrados, na esquina da Rua 12 com a 15, abrigando linha de produção própria  e loja da fábrica.
O foco da Porto é a moda masculina no chamado segmento modinha —camisetas, camisas, bermudas-água, bonés e até tênis. Embora os produtos tenham visual jovem, a faixa etária de clientes vai de 10 a 45 anos, conforme registros no cadastro da empresa.
A equipe de apoio da Porto tem Eva Nicolau (ex-Forum, Triton e Adidas) coordenando a produção, Silvana Costa no controle de estoque e Gled Rossafa no atendimento à clientela.
Além da fábrica e loja em Jales, o departamento comercial da Porto já começa a distribuir os produtos pelo interior paulista e triângulo mineiro.
A intenção dos empreendedores é levar a primeira marca de Jales voltada para a moda masculina para todas as regiões do país.