jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Polícia reforça segurança no carnaval na região

Por Assessoria de Comunicação
03 de março de 2019
A Delegacia Seccional de Polícia de Jales divulgou nota, nesta quinta-feira, dia 28 de fevereiro para informar que está realizando desde o início da madrugada de sexta-feira a Operação Carnaval, envolvendo os 22 municípios que compõem a seccional. O objetivo, segundo a nota, é reprimir os crimes e garantir a segurança dos foliões no período de festas carnavalescas. 
A nota informa ainda que este ano o foco da operação é prevenir práticas ilícitas e realizar o monitoramento das ocorrências visando a rápida apuração da autoria do delito, procurando o bom andamento dos festejos carnavalescos. 
Até a próxima quinta-feira, durante as festividades as equipes de execução da Polícia Civil deverão ficar disponíveis, bem como realizar rondas policiais nos locais em que ocorrerão eventos ou concentração de pessoas. O efetivo policial contará com 158 agentes de toda as carreiras, entre escala de plantão e de sobreaviso.
Os plantões de polícia se manterão abertos e à disposição 24 horas por dia durante as operações, nas cidades de Jales (Avenida João Amadeu, nº 2245) e Santa Fé do Sul (Avenida Navarro de Andrade, nº 56).