jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Polícia prende 7 acusados de tráfico de drogas em Jales, Mesópolis e Paranapuã

Por Luiz Ramires
09 de fevereiro de 2020
Cães farejadores da Polícia Militar de Rio Preto também foram utilizados na operação
Policiais civis e militares da região participaram de uma operação de combate às drogas em Jales, Mesópolis e Paranapuã, quando foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão por tráfico de entorpecentes.
A operação começou às cinco horas da manhã de sexta-feira, dia 7 de fevereiro, envolvendo cerca de 85 policiais civis e militares e 30 viaturas e utilizou ainda cães farejadores da Polícia Militar de São José do Rio Preto. 
O trabalho acabou resultando na prisão de sete pessoas, sendo seis homens e uma mulher e na apreensão de 2,3 quilos de maconha, 402 gramas de cocaína, 223 gramas de crack, além de uma arma de fogo, duas balanças de precisão e mais de R$ 2.600,00 em dinheiro, segundo a Polícia Militar. 
O delegado Sebastião Biazi que comandou a operação disse que a mesma começou há quatro meses e culminou com a ação conjunta das duas polícias. Dos presos, três irmãos (dois homens e uma mulher) foram detidos em Dolcinópolis, dois em Paranapuã e dois em Jales.
O delegado informou ainda que alguns integrantes do grupo, principalmente os dois de Paranapuã, buscavam as drogas em Mato Grosso do Sul para distribuir na região.