quarta 05 agosto 2020
Polícia

Polícia apreende 31 quilos de maconha em Santa Fé

A Polícia Militar de Santa Fé do Sul fez apreensão em flagrante de 31 kg de maconha na manhã de 31 dezembro, terça-feira na região conhecida como “Baixada”.

Inicialmente a PM recebeu um chamado para averiguação de maus tratos de animais na mesma região e ao mesmo tempo outra pessoa não identificada denunciou possível existência de armazenamento de drogas em uma residência.

De posse das informações, os polícias entraram em um local suspeito e já perceberam o forte odor da maconha.

Durante as buscas no interior do imóvel foram localizados vários tabletes da droga, além de balança de precisão, facas e resquícios de outros petrechos de embalagens de droga que estavam sendo manuseados pelos traficantes para comercialização.

Foram encontrados vários documentos de um homem maior de idade, residente em Santa Fé do Sul.

De posse desses documentos e das características do suspeito de ser o dono da droga, os policiais fizeram buscas em vários locais.

Na casa investigada onde foi encontrada a droga não havia sinais de que alguém morava no local, pois eram poucos móveis, mas não tinha camas ou outros utensílios. Foram localizados apenas os documentos apreendidos. A polícia acredita que o local era utilizado apenas para manusear a droga.

Após várias diligências pela cidade o homem foi localizado e detido e confessou ser o dono da droga. Foi apresentado na Central de Polícia Judiciária onde foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas e permanecerá preso à disposição da justiça.


Fonte: Site Informa Mais

Desenvolvido por Enzo Nagata