jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

PLATAFORMAS DIGITAIS

Associação Comercial e Industrial firma parceria para divulgação de marcas de empresas associadas no aplicativo “Aqui tem Jales”
06 de maio de 2018
Leandro Rocca Lima, novo presidente da ACIJ, no ato de assinatura de contrato de parceria com Érica Costa, desenvolvedora de sistemas, responsável pelo aplicativo “Aqui tem Jales”
Disposta a manter o status da Associação Comercial e Industrial de Jales como representante do setor socioeconômico que mais gera emprego e renda na cidade, a nova diretoria da entidade vai investir em inovações.
O primeiro passo foi dado na quinta-feira, dia 26 de abril, quando a ACIJ, através seu presidente Leandro Rocca Lima, firmou parceria com a empresa Érica C. Costa com o objetivo de promover a veiculação e divulgação das marcas e imagens das empresas associadas no aplicativo “Aqui tem Jales”.
De acordo com os termos do contrato, com parecer favorável da assessoria jurídica, caberá à empresa parceira contratada executar o objeto da parceria em suas plataformas digitais e em cobrar dos associados da ACIJ um valor diferenciado (R$ 100,00 anuais) e deverá ser realizado diretamente com cada associado mediante termo de encaminhamento da entidade.
O contrato também estabelece que a ACIJ fica responsável em divulgar a parceria e disponibilizar a seus associados o desconto nos valores que deverão ser observados entre as partes.
O presidente Leandro Rocca considerou a parceria mais uma forma da entidade prestar serviço a seus associados, ampliando as possibilidades de cada um na medida em que o poder das plataformas digitais é fato consumado e uma forma inteligente de divulgação de marcas e produtos.
De sua parte, Érica Cristina Costa, desenvolvedora de sistemas, entende que a parceria será muito importante para a consolidação do novo aplicativo. Segundo ela, o app “Aqui tem Jales” já chega hoje a mais de três mil usuários.