jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Pipocão agora é PipoArt

Agora rebatizado como PipoArt, o evento realizado na noite de 29 de setembro contou com uma gincana cultural com diversas apresentações artísticas dos alunos da escola.
09 de outubro de 2017
Apresentações artísticas passaram a fazer parte das atrações programadas
Tendo como tema Mundo Mágico, a edição deste ano do tradicional Pipocão, levou várias atrações artísticas para a quadra da Escola Estadual Euphly Jalles.
Agora rebatizado como PipoArt, o evento realizado na noite de 29 de setembro contou com uma gincana cultural com diversas apresentações artísticas dos alunos da escola. Foram incluídos números de dança, canto, musicais e desfiles, inclusive com uma banca de jurados e prêmios aos participantes. 
A festa também ofereceu barracas de comida típica, uma praça de alimentação com mesas para as famílias assistirem as apresentações mais de perto e sorteio de brindes. 
Segundo seus organizadores, o PipoArt é o maior evento cultural de protagonismo juvenil das escolas públicas da região e neste ano superou muito as expectativas pelo brilhantismo e dedicação de toda a equipe escolar e alunos.