jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Pilates tipo exportação

Empresa de Formação Profissional de Jales exporta metodologia para países da América Latina, Central, Europa e Ásia.
03 de junho de 2018
As peruanas limenhas durante a certificação Pilates para Gestante Fitgoy (utilizando uma bola no abdome
A empresa de formação profissional Pilates Fitgoy, cujo lema é qualidade, inovação e segurança, fundada há uma década pela jalesense Márcia Marcondes de Godoy, condicionadora física e especialista, com 25 anos de experiência profissional no campo das práticas corporais holísticas, e pelo seu marido Flávio de Alencar, paulistano, administrador de empresas, está exportando a sua metodologia para o Peru, Paraguai, México, Holanda e Japão.
No último mês de março, a Pilates FitGoy recebeu um grupo de peruanas da capital, Lima, que se instalaram em Jales no período de uma semana para fazer capacitação profissional no Método PilatesFitgoy. No ano passado a a Pilates Fitgoy já havia acolhido profissionais do Japão que também vieram até Jales para fazer capacitações Fitgoy.
Ainda nesse ano, no mês de setembro a Fitgoy Cursos ministrará cursos no Distrito Federal do México e, no mês de novembro em Lima/Peru. A agenda de trabalho internacional se estende para janeiro do ano de 2019, onde o destino será a Holanda e, no mês de abril, em Assuncion capital do Paraguai.
Enquanto isso a equipe Fitgoy Cursos segue ministrando cursos no campo do Método Pilates por todos os estados do Brasil e também na cidade de Jales onde funciona a sede oficial.