jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Perante Deus e os homens

No altar Mauro Augusto Prado Carvalho e a pernambucana Rebecca de Albuquerque Leite Neves, dia 18 de junho.
27 de junho de 2016
Rebecca e Guto no altar: olhos nos olhos
Quando os convidados chegaram ao estacionamento do Almeria Eventos, local da recepção,encontraram no retrovisor dos respectivos veículos um cartão de agradecimento dos noivos: “obrigado por terem vindo. Vocês transformaram o dia de hoje em uma grande festa”
Este pequeno detalhe é emblemático do esmero com que foi preparado o casamento do jalesense Mauro Augusto Prado Carvalho com a pernambucana Rebecca de Albuquerque Leite Neves, dia 18 de junho.
A cerimônia religiosa foi celebrada na Catedral de Jales, às 18 horas, presidida pelo vigário Valdair Rodrigues de Souza. O grupo Vivace tocou e cantou durante a celebração. 
Ao se referir à profissão dos noivos, ambos médicos, o celebrante disse esperar que eles exerçam sua atividade com espírito de humanização capaz de minorar as dores dos semelhantes.
Assim que deixaram o templo, Guto e Rebecca foram brindados com um belíssimo espetáculo pirotécnico que encheu de luzes e cores a Praça da Catedral.
Na recepção, não foi diferente. Ao chegarem ao salão de festas, os noivos foram recebidos calorosamente pelos padrinhos ao som de trilha sonora por eles escolhida.
Quanto ao cardápio, só se ouviram elogios. Do antepastio ao jantar, entremeado por uísque de boa origem, Chandon  cerveja e  água, tudo foi de altíssimo nível.         
Por estas e outras razões, criou-se um caldo de cultura que elevou a temperatura da festa, cuja face mais visível foi a pista permanentemente cheia.
A cerimonialista Nelci Azevedo Miguel cuidou de todos os detalhes. A decoração do evento esteve sob a responsabilidade de Marcela Braga, da MB Eventos.Coube ao buffet Grand Royale o chamado  serviço de bordo e doces de Valéria e Jô. A banda SP-3 animou a festa.
As imagens são do Studio Único...