domingo 20 setembro 2020
Coluna Gente

PAULA BUZZATO GABRIEL

PAULA BUZZATO GABRIEL

(foto) movimentará o núcleo familiar em torno do início de nova caminhada pela estrada da vida na terça-feira, 15 de setembro. A aniversariante, filha da professora Tereza e do corretor de imóveis Osmar Gabriel, é psicóloga e vinculada ao CAPS (Centro de Atenção Psico- Social– unidade de Fernandópolis).

ANA EDUARDA ARNONI GARCIA 

e ALEXANDRE GARCIA continuam pavimentando o caminho dos bons negócios. Agora, além da grife Eizz, da área de cosméticos, eles passaram a ser os representantes regionais da Jeunesse. Trata-se de uma empresa de origem norte-americana, de vendas diretas, já presente em mais de 120 paises, com sede em Orlando/Flórida, que desenvolve e oferece soluções antienvelhecimento através de produtos cosméticos e nutricionais. Ana e Xande explicaram que a empresa chegou ao Brasil em 2016. O slogan da Jeunesse é “We are redefining Youth”. Tradução livre: “Nós estamos redefinindo a juventude”.

JOÃO PAPASSIDERO, 

presidente da Apae, e João José Ramos, ex-presidente e atual diretor social da entidade, deram uma lição de bons modos no sábado, dia 5 de setembro. Ao invés da tradicional “carteirada”, os dois dirigentes foram para o fim da fila e aguardaram pacientemente a vez deles chegar para levar para casa os quilos de galinhada adquiridos como os demais colaboradores. A propósito, a Apae provou mais uma vez que é uma marca muito forte. Segundo Pérola Cardoso, diretora de captação de recursos, foram vendidos 1.000 quilos da iguaria a R$ 15,00 por marmitex.

NETO FERREIRA E FELIPE DELATORRE, 

além de instrumentistas e cantores de talento, também primam pela gentileza. Através da jornalista Giana Rodrigues, que está cuidando do setor de comunicação da carreira da dupla, Neto & Felipe fizeram chegar à equipe de redação canecas personalizadas, tendo de um lado o nome dos cantores e do outro, a logomarca do Jornal de Jales.


Desenvolvido por Enzo Nagata