segunda 21 setembro 2020
Coluna Gente

PATRÍCIA MATHIEL,

PATRÍCIA MATHIEL,
Os pais, Beto e Jussara Mathiel, comemoram pela segunda vez o brilhante desempenho familiar no referido concurso, já que em 2010, a primogênita Fabiane Mathiel assumiu o cartório de Paranapuã.

LAÉRCIO CASTILHO NETO,
radiologista da Unidade de Jales do Hospital de Câncer, retomou suas atividades na instituição na última segunda-feira, dia 17. De 12 a 15 de outubro,ele esteve em Recife participando do Congresso Brasileiro de Radiologia. Com ele, a esposa Adriana, fisioterapeuta. Ambos são graduados na USP-Ribeirão Preto. Ele fez residência no Hospital das Clínicas-São Paulo. Ela, além do hospital, foi convidada e tornou-se  docente do curso de fisioterapia da Unijales.

HELENA MINGATTI,
presidente do Clube das Acácias da Loja Maçônica Coronel Balthazar, e as demais companheiras de diretoria estão muito confiantes no sucesso do chá beneficente marcado para hoje, dia 23, a partir das 14 horas, no E.C. Bancários, ex-Banespinha. Além de uma farta mesa de guloseimas, haverá sorteio de brindes, inclusive eletrodomésticos, e até duas assinaturas semestrais do Jornal de Jales.  

BRAZILINO MAGRI,
o mais conceituado estilista de moda masculina da região, confeccionou  os ternos de Carlos Eduardo Gomes Callado Moraes, que se casou sábado passado, dia 15, em Fernandópolis, bem como de seu pai Pedro Manoel e do irmão Pedrinho. O vestido da noiva Ana Cláudia Bissi teve assinatura jalesense, a da festejada modista VERA ARNONI.

CARMEN E JUNIOR AMÉRICO,
da Poli Plantas, fecham outubro colecionando elogios por conta de trabalhos realizados na decoração das festas de casamento  de Mirian Caparroz Nogueira e André Correia da Rocha (dia 1º), Luciana Lourenção e Alexandre Zignani (dia 8) e da Noite do Saara (dia 7).

Desenvolvido por Enzo Nagata