jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Parceria entre Unimed Rio Preto e Santa Casa de Jales garante a reforma de 26 quartos do hospital

Por Rodolfo Borduqui
14 de abril de 2019
Provedor Junior Ferreira e o presidente do Conselho de Admiração da Unimed Rio Preto, Helencar Ignácio, ao centro, no ato da assinatura da parceria, ladeados pela equipe da Santa Casa
Uma parceria firmada entre a Unimed São José do Rio Preto e Santa Casa de Misericórdia da cidade de Jales irá garantir a reforma de 26 quartos, da área destinada aos atendimentos de pacientes com convênios médicos, no hospital.
As melhorias, custeadas 100% pela Unimed Rio Preto, incluem pintura dos quartos, instalação de aparelhos de ar condicionado e televisores, poltronas e toda comunicação visual da ala. As obras devem durar 90 dias.
“Com essa parceria, vamos garantir conforto e qualidade não apenas para os pacientes Unimed Rio Preto, mas por todos que possuem algum convênio médico na cidade e região. Um investimento que certamente beneficiará muitas pessoas”, afirma o presidente do Conselho de Administração da Unimed Rio Preto, Helencar Ignácio.
A assinatura do contrato foi realizada na última quarta-feira, dia dez de abril, com a presença do provedor da Santa casa de Misericórdia de Jales, Júnior Ferreira, e representantes do hospital e da Unimed Rio Preto.