jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Parceria entre líder dos empregados no comércio e empresário jalesense começa a ser costurada

por Luiz Ramires
17 de junho de 2018
Luiz Carlos Motta com Luiz Henrique: parceria para o desenvolvimento regional e do país
O presidente licenciado da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo e pré-candidato a deputado federal pelo PR, Luiz Carlos Motta, e o jalesense Luiz Henrique Moreira que deverá confirmar sua candidatura a deputado estadual nos próximos dias, pelo “Podemos” estiveram reunidos em um almoço, no dia 10 de junho, domingo, em Jales, quando conversaram sobre política e formas de contribuir para com o desenvolvimento da região.
O encontro aconteceu a convite de Sueli Aparecida Feitosa da Silva, presidente do Consórcio da Terceira Idade, que reuniu representantes dos 15 municípios que integram a entidade e lideranças locais e da região, na sua chácara, na Estrada do Café, para ouvir as propostas dos dois pré-candidatos que deverão se unir na luta pelos interesses da população, como afirmaram.
Sueli disse que fez o convite para uma confraternização pela amizade que tem de mais de 30 anos com a presidente do Sindicato dos Comerciários, Maria Ramires, pois sabia que Motta estava na região e resolveu convidá-lo para falar com os representantes do consórcio que queriam conhecê-lo.
Motta que esteve em Jales acompanhado pela esposa Elaine, disse que está fazendo visitas como essa e não poderia deixar de vir a Jales e a alguns municípios da região, onde tem um trabalho importante realizado. Ele afirmou que parcerias como essa com Luiz Henrique são importantes para discutir projetos não só para o Estado de São Paulo, mas para todo o país, sempre com a participação da população.  
Luiz Henrique reafirmou a importância de Jales e a região terem um representante na Assembleia Legislativa e disse que espera de Motta uma grande parceria na Câmara Federal, para contribuir para com o desenvolvimento regional e principalmente na defesa dos interesses e dos direitos dos trabalhadores que é a sua principal bandeira.
Luiz Henrique destacou que a atuação de Motta é bastante conhecida na região e em Jales, pela sua atuação, pois mesmo antes de ser deputado já conseguiu para Jales um conjunto residencial com mais de 400 casas.