jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Organizadores esperam boa arrecadação do leilão para o Hospital de Câncer

a avaliação de alguns colaboradores que participaram de leilões anteriores, a arrecadação este ano também deverá ser boa.
18 de dezembro de 2017
Sérgio Cavassani, o Nicão, coordenador do evento agradeceu aos voluntários e presentes por estarem colaborando por uma causa justa
Mais uma vez o recinto do Comboio foi o local escolhido para o leilão de gado em favor do Hospital de Câncer de Jales, que aconteceu na tarde de domingo, dia 10 de dezembro. É um espaço que vai se consolidando como o melhor local para o evento como explicou Sérgio Cavassani, coordenador. 
A movimentação foi boa, segundo ele, mesmo com a ausência de alguns compradores importantes. Isso porque vários participantes que não tinham gado para doar acabaram arrematando e doando para serem leiloados novamente.
Também foi muito importante a participação do grupo de colaboradores do Rotary Grandes Lagos, que cuidou do bar, além da AVCC e dos outros voluntários que estão sempre participando das campanhas em favor do hospital.
Na avaliação de alguns colaboradores que participaram de leilões anteriores, a arrecadação este ano também deverá ser boa, pelo que se pode observar pelo movimento registrado e pelo valor de cada animal leiloado.