jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Organizadores do Jales Rodeio Show investem no carnaval em MG

Jales Rodeio Show está programado para o período entre 11 a 15 de abril.
10 de março de 2019
Raphael Carvalho, presidente da Gauri Eventos, ladeado pelos jalesenses Fausto Porto e Danilo Didu, seus parceiros em Jales
A empresa Gauri Eventos, de São Paulo, organizadora do Jales Rodeio Show programado para o período entre 11 a 15 de abril, também investiu no carnaval.
A equipe da Gauri tornou-se parceira do Grupo MAX Produções que fazem o melhor carnaval do interior de Minas Gerais. 
Apresentaram-se em Muzambinho, entre os dias 2 e 5 de março, os seguintes artistas: USMen, Wesley Safadão, Steve Aoki, McKekel (sábado), Zé Neto e Cristiano, Alok, Jerry Smith (domingo), Vintage, Tomate, Dennis Dj (segunda-feira), Gusttavo Lima, Cheiro de Amor (terça-feira).
Entusiasmado com o sucesso em Muzambinho, Raphael Carvalho não descarta hipótese de que, além do Jales Rodeio Show, a empresa passe a investir em outros eventos, inclusive no carnaval. Segundo ele, há espaço para que, além de Votuporanga, outra cidade situada ao longo da rodovia Euclides da Cunha possa reunir público suficiente para atender foliões não somente da região mais próxima como também do público que curte carnaval e que mora em localidades dos estados limítrofes.