jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Operação prende seis em Pontalinda por roubo e receptação

Segundo informou o delegado operacional da Central de Polícia de Jales, Sebastião Biazi, encarregado dos trabalhos de investigação e responsável pelas prisões realizadas em conjunto com a Polícia Militar.
04 de fevereiro de 2019
A polícia ainda está ouvindo seis pessoas presas nesta madrugada em Pontalinda, acusadas de roubos e receptação de produtos roubados, segundo informou o delegado operacional da Central de Polícia de Jales, Sebastião Biazi, encarregado dos trabalhos de investigação e responsável pelas prisões realizadas em conjunto com a Polícia Militar.
Os policiais civis chegaram a Pontalinda de madrugada , quando começaram a fazer as buscas que resultou na prisão das seis pessoas, sendo quatro acusadas de roubos (uma delas adolescente) e duas de receptação de objetos roubados.
 Todos os presos foram levados para a Central para serem ouvidos.  O delegado acredita que outras pessoas ainda poderão ser presas, no decorrer das investigações e dos depoimentos. Ele também informou que só depois desse trabalho poderá dar mais detalhes sobre os roubos registrados naquela cidade.