jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Operação contra o tráfico de drogas prende cinco mulheres

Por Assessoria de Comunicação
03 de março de 2019
A operação envolveu quatro delegacias da região, comandadas pela Seccional de Jales
Uma operação desencadeada pela Polícia Civil na manhã do dia 28 de fevereiro, quinta-feira, em Santa Albertina e Santa Fé do Sul, com o objetivo de combater o tráfico de drogas, resultou no cumprimento de oito mandados de busca e apreensão e em nove mandados de prisão.
Os mandados foram cumpridos nos dois municípios quando foram presas seis pessoas, sendo cinco mulheres e um homem. Durante a operação a polícia apreendeu três veículos, dinheiro, apetrechos para consumo de drogas e um animal silvestre.
Os detidos já estavam sendo investigados há pelo menos 6 meses pelos policiais civis de Santa Albertina, com o apoio de outros policiais da região. Os seis presos estão sendo acusados por crimes de tráfico, associação para o tráfico e organização criminosa.
Participaram da ação desta quinta, cerca de 50 policiais civis das delegacias de Dirce Reis, Santa Albertina, Santa Fé do Sul e Urânia e da Delegacia Seccional de Polícia de Jales, envolvendo 18 viaturas
As prisões inicialmente são de 30 dias. As mulheres foram encaminhadas para a cadeia de Nhandeara, sendo o homem foi levado para Santa Fé do Sul.