domingo 20 setembro 2020
Vitrine

O ano dourado de Mariana Saad

Que a jalesense Mariana Saad Carvalho vem construindo sólida carreira como influenciadora digital todos sabem. Este jornal, por exemplo, foi o primeiro da cidade a perceber, no início de tudo, que uma estrela estava nascendo. 
Dito e feito. Por conta de seu talento e competência, Mariana vem sendo    matéria em todas as plataformas, digitais e na mídia impressa. Revistas como a Vogue Brasil, que a considerou como uma das cinco mais relevantes no Instagram, e a Forbes, que a incluiu na lista dos 30 empresários de sucesso com menos de 30 anos, já lhe deram o merecido crédito.  
Agora, foi o portal R7, ligado à Record TV, que lhe dedicou ampla matéria na edição de sábado, 14 de dezembro, com direito a biografia, inclusive com menção explícita a Jales, sua terra natal, além de sete fotos. 
Enfim, 2019 foi um ano dourado para a filha de Ana Raquel Saad Carvalho e Dario José de Carvalho, até mesmo no aspecto pessoal. O noivado dela com o também jalesense Guilherme Pereira Suetugo, dia 30 de outubro, na Hípica Paulista, virou notícia até em sites de revistas de celebridades como “Caras” e “Quem”.

Desenvolvido por Enzo Nagata