jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Nova diretoria do Comtur é eleita e aprova investimento no Bosque Municipal

Por Secretaria de Comunicação
06 de outubro de 2019
Os integrantes do COMTUR aprovaram investimento de recursos no Bosque Municipal
O prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, deu posse na tarde do dia 24 de setembro, no gabinete municipal, em reunião extraordinária, aos integrantes da nova diretoria para o biênio 2019-2021 do Conselho Municipal de Turismo (Comtur).
Foi reeleito presidente Weber Katsumi Kitayama, e eleitos a vice-presidente Neli Antônia Meneguini Nogueira, o secretário executivo Roberto Carvalho e a secretária adjunta Luciana Angeluci Zargolin. Também foram nomeados 5 representantes titulares do poder público e 10 da iniciativa privada, tendo cada representação um suplente. As indicações foram feitas entre os membros do Comtur.
O Conselho é um órgão consultivo para a Prefeitura e deliberativo internamente que visa fomentar o desenvolvimento turístico do município, com base em ações de planejamento e orientação, ampliando a participação da comunidade junto ao Poder Público.
Na reunião de posse diversos assuntos foram pautados, entre eles, o presidente Weber Kitayama colocou em votação um ofício do prefeito Flávio Prandi Franco, solicitando a deliberação e aprovação dos recursos em torno de R$ 300 mil, oriundos do Dadetur (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos), referente ao pleito de 2020 para investimentos no Bosque Municipal, aprovado por unanimidade.