jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Neymar vai cair no Enem

por Fábio Fiorani
24 de junho de 2018
E repercutiu como nunca antes na história dessa crônica o relato que fiz aqui dias atrás narrando as peripécias do eclético Ailton Cavano, furando o bloqueio dos caminhoneiros em Palmeira d´Oeste no peito e na raça. Como mostra a foto abaixo, até um quadro da crônica na Brasil Conveniência ele ganhou. O Cavano virou astro. Aquele prognostico de que teria mais de 1.000 votos se voltasse a se candidatar a vereador deve ser revisto para cima. Háháhá. O quadro foi ideia e financiamento de uma grande equipe de frequentadores que ali se reúnem para discutir amenidades. Alguém até sugeriu trocar o Bolsonaro pelo Cavano na corrida presidencial desse ano. Ô loco! Háháhá. 
Segundo o site Kibeloco, os brasileiros têm muitos ídolos: Caio Blat, Caio Castro, Caio Ribeiro e Caio Sempre. Conhece o último? Háháhá. E há quem diga que o Neymar vai cair no Enem desse ano. Háháhá. E como diz o multifacetado João Luiz Garcia nos seus comentários esportivos no programa Antena Ligada: “A nossa seleção de futebol é uma seleção Nutela”. Háháhá. 
Aliás, por falar em futebol, tenho uma dica de economia para você: Não gaste dinheiro com fogos de artificio. Háháhá. Resumo da primeira rodada da Copa da Russia: Cristiano Ronaldo fez quatro gols e o Neymar foi ao cabeleireiro. Háháhá. E há quem diga que o Neymar vai cair no Enem desse ano. Háháhá. 
Convenhamos, ninguém merece jogo da seleção às 9 horas da manhã. Como é que a gente faz churrasco e bebe cerveja? É sacanagem! Háháhá. 
E a Argentina? Perdeu da Croácia por 3 X 0. Que tristeza! Eu só torço pela Argentina se jogar contra o Corinthians. Háháhá. Aliás, o nome do hotel que hospedou a Seleção Brasileira em São Petersburgo é Hotel Corinthia. Isso é sacanagem. Foi o Tite que escolheu? Háháhá. 
Até que enfim! Na próxima terça-feira a Segunda Turma do STF, entenda-se, Lewandowski, Gilmar Mendes e Dias Toffli, vai julgar pedido de liberdade do pilantra-mor. Ou seja, quarta-feira feira que vem Lula estará em liberdade. Finalmente terei assunto para pelo menos dois parágrafos todas as semanas. Háháhá. Esses três patéticos senhores formam maioria naquela Turma, por isso a certeza de liberdade para o condenado. 
E semana passada foi destaque no Blog do Cardosinho que mais uma pessoa foi “vitima” do golpe do bilhete premiado. Desta vez na cidade de Rio Preto. Sabe o nome disso? Ganancia. E não me venham com blábláblá. 
Não vou mais ao Comboio aos sábados para comer pamonha. Dia desses no canal GNT o cozinheiro Felipe Bronze ensinou a fazer pamonha defumada com linguiça. Faz três dias que eu estou salivando. Deve ficar bom demais. Adoro pamonha. Pamonha de sal, claro. Apesar que, segundo a vendedora de pamonhas do Comboio, de cada dez pamonhas vendidas, oito são de doce. Vai entender! Háháhá. 
Por hoje é só. Tchau! 

Fábio Fiorani 
(é coordenador pedagógico do CCAA de Jales e Fernandópolis)