jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

NATÁLIA ROCHA VIOLA UTYIAMA

Coluna Gente
19 de maio de 2019
NATÁLIA ROCHA VIOLA UTYIAMA 
(foto) , nome estrelado do universo elegante da cidade ,sócia-proprietária de dois endereços   muito procurados por quem gosta de se vestir bem — Entre Forma e Esplendore, vai se reenergizar no próximo sábado , dia 25, quando aniversaria. Casada com o advogado Leandro Utyiama, Natália é mãe de Alice.

 JOÃO RODRIGUES
foi eleito na última segunda-feira, dia 13 de maio, novo venerável-mestre da Loja Maçônica Marechal Rondon. Industrial da área de vidraçaria, ele empunhará o primeiro malhete daquela oficina filosófica no período 2019-2020, sucedendo o médico ginecologista Joaquim Severino de Almeida.

 MILENA FARINELLI,
que tirou a nota 980 em Redação no Enem 2018, foi recompensada. Por conta do desempenho, ela começou a fazer faculdade beneficiada pelo financiamento estudantil (Fies). Conforme registrou o J.J. na edição de 10/02/19, Milena foi aluna da Cooperjales/Objetivo e do Centro Educacional Professor Marcondes. 

 GILIANE DE PAULA, 
que se integrou ao grupo de personal trainers da Academia Garden, também brilha  nos palcos da região.  Ela é a vocalista da banda Dr. Smith e, quando é o caso, canta em dupla com o irmão Gregory. O repertório é o mais variado possível, indo do pop rock ao sertanejo universitário. 

 DAUTINHO DE SOUZA, 
agente da Évora Turismo, mantém o pique. Depois de levar um grupo de jalesenses à Praia do Forte, em Salvador, (J.J. 05/05/2019) e outro grupo a São Paulo para ver o Cirque du Soleil, ele engatilha mais dois novos pacotes. Um para resort em Natal, em novembro, e cruzeiro marítimo no final do ano, saindo de Santos.

 ANA CLAÚDIA KOGA,
reuniu numeroso grupo para coquetel na Clínica Corpelli, no último dia 15, para apresentar as novidades dermatológicas dos últimos congressos nacionais e internacionais aos quais ela compareceu — 4th Latin American Merz Aesthetics Expert Summit, AECD e AMWC- Mônaco. Novos ativos e tratamentos para melasma foram apresentados, além de tratamentos orais/tópicos e aparelhos para flacidez cutânea e rejuvenescimento, terapia regenerativa para tratamento de cabelos e envelhecimento cutâneo. A médica também apresentou as novas aquisições da clínica, entre as quais a quantificare, máquina fotográfica que avalia a pele em 3 dimensões.