jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

NATÁLIA ROCHA VIOLA

vai colocar fogo no núcleo familiar no próximo fim de semana
21 de maio de 2012

NATÁLIA ROCHA VIOLA
(foto) vai colocar fogo no núcleo familiar no próximo fim de semana. A publicitária, filha do vice-prefeito Clóvis Viola e Eliana, dona da boutique Entre Forma, aniversaria na sexta-feira, dia 25.

ALEXANDRE RENSI,
engenheiro e empresário,foi eleito venerável-mestre (presidente) da Loja Maçônica Coronel Balthazar.Na Loja Marechal Rondon, houve consenso em torno do nome do contabilista Rogério Luiz dos  Santos enquanto Walmir  Lisboa, executivo da indústria frigorífica, teve a confiança  dos membros da Terceiro Milênio de Jales. A posse dos eleitos nas três instituições filosóficas ocorrerá entre o fim de junho e o início de julho.

LAURA LIMA
continua investindo na própria profissão. A bola da vez é o trabalho de repaginação de seu estúdio fotográfico, um dos mais amplos da região. É lá que , além de registrar belíssimas imagens de famosos e anônimos, grava o quadro “Making of”, sucesso do programa Super Útil, da Band.

FERNANDA VIALLE,
atual dirigente máxima do Capítulo Amor e Luz da Ordem da Estrela do Oriente, já marcou data e local do 9º Jantar dos Namorados, tradicional promoção daquela instituição paramaçônica. Será dia 16 de junho, no Sato Buffet, com animação  de Gil Farmey. Os convites encontram-se à venda.  

DOUGLAS ZAMBON VIOLA
vem reforçando o grupo de médicos intensivistas da Santa Casa de Jales. Médico cardiologista formado pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, com residência na equipe do professor doutor José Carlos Dorsa, Douglas dá plantão às quintas-feiras. Embora esteja muito bem em Santa Fé do Sul, onde tem consultório e integre os quadros do AME, o sonho de Izaura e Niquinho Viola, seus pais, é que o filho fixe-se profissionalmente em Jales.