jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

NATÁLIA DA SILVEIRA MAZZI

Coluna Gente
15 de abril de 2018
NATÁLIA DA SILVEIRA MAZZI
NATÁLIA DA SILVEIRA MAZZI,
formada em Publicidade e Propaganda, soma mais uma conquista à sua carreira. Depois de passagens pelo mundo dos eventos corporativos, coordenando ações para Sony na Copa do Mundo no Brasil, ela ingressa no mundo da música. Natália, assumiu o cargo de atendimento de publicidade na S De Samba, produtora de áudio dos artistas que dispensam apresentações— Simoninha - filho do icônico Wilson Simonal , e Jair de Oliveira (Jairzinho) - filho do inesquecível Jair Rodrigues. Vem coisa boa por aí. 

JOSÉ EDUARDO DA SILVA,
o Du, sócio- administrador da Academia Garden, acertou o alvo. A abertura de um horário alternativo aos domingos, das 16 às 18 horas, vem conquistando cada vez mais malhadores. Vale a pena conferir.

ZÉLIA FIM CAVASSANA,
matriarca (presidente) do Capítulo Amor e Luz da Ordem da Estrela do Oriente, prepara, com  o entusiasmo de sempre,  a primeira promoção de sua segunda jornada à frente daquela instituição paramaçônica. Está programada para o dia 16 de junho uma feijoada. A retirada dos marmitex poderá ser feita das 11 às 14 horas, por R$ 25,00, no salão de festas da Loja Marechal Rondon. A Estrela do Oriente é majoritariamente feminina, formada por esposas ou parentes de maçons.

LUIZ CARLOS SEIXAS
circulou pela cidade no fim de semana prolongado. Cantor e compositor premiado, ele está prestes a lançar um CD de inéditas com músicas dele e do instrumentista......, seu parceiro. Mas, ativista cultural desde sempre, ele não se esquece de um projeto que considera histórico para a cidade onde nasceu— um livro com os quadros pintados pelo pintor primitiva Armando Pereira da Silva,  um boia-fria que morava no Jardim América e se tornou muito conhecido nos anos 70. Armando foi tema de inúmeras reportagens do J.J.. A propósito, Seixas mora atualmente em Ourinhos.

MARIA TERESA E ADEMIR MORI HALLEY,
(Fitas Halley), Márcia Castelete Xavier (Maroca), Midori e Joel Francisco (Grandes Lagos)  Débora Mingatti (Débora Presentes-.-Palmeira d’Oeste) e Jeder Rissato.(Gigantão-Fernandópolis) embarcaram na madrugada de quinta-feira, dia 12, para a China para conhecerem a Canton Fair, considerada a maior feira de negócios do mundo.

FRANCISCO ALONSO GEREZ
e WALTER FERREIRA DA SILVA lideram o grupo que embarcou sexta-feira, dia 13, para o Pantanal. A pescaria é diferenciada.  Eles passarão uma semana a bordo de um barco luxuoso, com todas as mordomias, O otorrino Francisco e o homem de negócios Warteca completarão 21 anos ininterruptos de pescarias no Pantanal.