jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

NATÁLIA CHAMMAS LANÇONI

Coluna Gente
16 de dezembro de 2018
NATÁLIA CHAMMAS LANÇONI
(foto), é o que se poderia chamar de “filha de peixes”, eis que herdou a mesma profissão dos pais, os odontólogos Eduardo Lançoni e Patrícia Chamas Lançoni. Natália aniversaria no dia 20 de dezembro, quinta-feira.

LUCAS COLOMBO ROSSAFA
fechou seu primeiro ciclo nos bancos universitários. Estudante de jornalismo na PUC-Campinas, ele e seu grupo acabaram de apresentar o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), que mereceu ótima avaliação da banca examinadora. O tema do trabalho foi “A metamorfose de um campeão: sucessos e fracassos do Guarani em 40 anos”. Lucas e os colegas entrevistaram campeões brasileiros de 1978 como Renato e Zenon, além de ex-jogadores do clube como Djalminha, Luizão, Edu Dracena, Fumagalli e João Paulo, entre outros. O conteúdo do TCC está na página do grupo no Facebook e em canal do Youtube.

ELIANE MIRANDA
vem conquistando espaço como cerimonialista, o que não é fácil em uma atividade altamente competitiva em Jales. Foi dela a responsabilidade de conduzir a solenidade de formatura dos alunos do Ensino Médio da Cooperjales/Objetivo, dia 8 de dezembro, no Galdino Eventos. 

DERCIONE DE MATOS OLIVEIRA
é mais conhecida por seus dotes vocais e como instrumentista. Mas, o que pouca gente sabe é que ela também é artista plástica, disciplina em que se aposentou na rede estadual de ensino. Sua mais recente obra foi inspirada no Natal: o presépio da capela São Judas Tadeu, no Hospital de Amor. Só elogios.

OSVALDO GURIAN
assumiu novas responsabilidades no  AME de Jales. O conhecido dermatologista é o novo gerente médico. O antigo titular, cirurgião Luís Henrique Leite Nogueira, foi designado para chefiar a Auditoria de Qualidade no AME de Jales e Santa Fé do Sul.

JEFERSON AUKO,
gerente administrativo da Cooperjales/Objetivo, ganhou carinhosa homenagem na colação de grau dos alunos  que terminaram o Ensino Médio. Foi um merecido reconhecimento ao exemplar trabalho dele.