jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Nasce um novo bairro em Jales, próximo ao aeroporto

JARDIM TROPICAL
15 de maio de 2017
As casas já começam a ganhar forma, com toda a infraestrutura implantada
*O empreendimento permite financiamento pela Caixa Federal

O Jardim Tropical já é uma realidade na cidade de Jales. Com toda a infraestrutura já implantada (rede de água potável, rede de esgoto sanitário, galerias de águas pluviais, guias e sarjetas, pavimentação asfáltica e rede de energia e iluminação pública), quem vai ao Jardim Tropical agora começa a ver a construção das casas, que estão em ritmo acelerado.
Destacamos o diferencial construtivo aplicado pela construtora Mello Engenharia, que executa a fundação das casas da maneira mais tradicional, fazendo estacas de concreto nos cantos da casa e viga baldrame embaixo das paredes. Este é o sistema mais tradicional e seguro de se fazer uma casa, afirma o engenheiro Cicero Tadeu V. Ferreira, diretor de obras da construtora, que destaca que inicialmente é feita uma sondagem do solo para se saber qual a profundidade da estaca  a ser feita.
Outro fator muito importante para os futuros moradores é a facilidade para futura ampliação das casas proporcionados por um projeto arquitetônico inteligente, que com a abertura de apenas uma porta o futuro morador poderá construir mais um quarto e um banheiro aproveitando as paredes já existentes, destaca o engenheiro Cicero. O custa desta ampliação fica bastante reduzido, pois não é preciso quebrar paredes ou estragar os ambientes existentes para se fazer outro.

ÁREA DE LAZER 
A construtora também oferece aos seus clientes um belíssimo projeto elaborado pelo arquiteto Kaue Azevedo para construção de uma bonita e confortável área de lazer no fundo do imóvel.
Com todos estes diferenciais o Residencial Jardim tropical tem tudo para crescer de maneira ordenada e ser um dois bairros mais bonitos de Jales.
O Jardim Tropical está sendo comercializado pela Mello Engenharia na Rua Oito esquina com a Três e pela Imobiliária Globo, restando poucas unidades na fase II.
Quem quiser adquirir uma casa esta é a grande oportunidade, pois o empreendimento conta com todos os benefícios do Programa Minha Casa Minha Vida, e com uma facilitação por parte da construtora nas negociações. O comprador não paga nenhuma taxa além dos valores cobrados no contrato com a Caixa Econômica Federal.

Fotos: Josiane Bomfim